sexta-feira, 10 de abril de 2009

O mundo possui uma grande diversidade,só não entendo porque você escolhe as minhas escolhas. Não posso dizer que é admiração,damos a isso outro nome:inveja! Não há nada que eu tenha ou não que você não tenha ou não possa ter. Podemos nos inspirar em alguém,mas copiá-la!? Assim eu deixo de ser eu e passo a ser o que você roubou de mim.
Criatividade: Me conformo em saber que nada é criado,mas apenas descoberto. Então desejo que você entenda que recriar é importante. Quero que você escolhas as belas coisas que são boas pra você,pra você!
Eu não sou a única que gosta de chocolate,mas passei a gostar disso quando a saudade de uma história de amor se tornou constante em minhas lembranças,fazendo eu reviver os bons momentos. Mas te pergunto: E você,por que começou a gostar disso!? (O exemplo citado não se faz justo ao que eu queria comparar,mas ele segue a raciocinio da intenção. Espero que esse seja entendido).
Não quero mais olhar pra você e ver um reflexo de mim retorcido. Volto a ser pra você uma querida quando descobrir que também tem coisas a me ensinar. Assim eu,aqui,espero

2 comentários:

Rafael Shimoda disse...

Outro ótimo!
Pessoas q não vivem, q copiam. Não gosto delas....

srsrs

Rafael Shimoda disse...

Esse é outro!