quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

nos utimos dias...

A tristeza invadiu os meus momentos,todos eles.
Eu já estava esquecendo de como a tristeza é dominadora.
Ela contamina qualquer expectativa distinta.
Até as expressões faciais são abaladas,
parece que os olhos querem se manter fechados.
Não consigo encontrar justificativa que mude meu estado.
É tão mais forte que eu,se tornou eu por completo.
Por todos esse motivos,quero toda felicidade de volta,
porque ultimamente eu não tenho conseguido ser eu!

4 comentários:

...Jaque...Jack... ExCEnTRicA... como quiser me chamar... disse...

linda linda linda, joga a tristeza fora q ela naum tem nenhuma harmonia con seu rosto...
sorrisos sim...
beijos

Unknown disse...

Bom vc falou que são só palavras organizadas...mas p mim é um dom , saber usar as palavras , e isso não é p qualquer pessoa não , tem gete que ate tenta . mas o legal é quando vc lê um texto e de uma certa forma se indentifica com ele...e isso só acontece quando a pessoa sabe exatamente expressar o que está sentindo do fundo da alma ...Agora nada de tristeza...e continue escrevendo , estarei sempre lendo seus textos , e quando escrever seu livro , não quero precisar entrar na fila p ganhar sua assinatura hein...rsrs.

Bjss mil lindonaaaaaaa!!

Nath. disse...

essa parte de nao conseguir ser nós mesmo me lembrou algo que escrevi a algum tempo ... como já dizia o cartola a vida é um moinho, mas nao importa quanto não pareça, tudo passa. saudades de te ver pertinho *;

Rafael Shimoda disse...

Sorrir


Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorrir
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorrir
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorrir
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

(Djavan)