sexta-feira, 10 de abril de 2009

Me liberto dessa condição de deitar por prazer.
Tenho muito amor pra dar,todo amor do mundo!
Penso em deitar pra olhar nos olhos que também só querem olhar,me olhar!
Que os fios do meu cabelo sejam os únicos a serem encontrados em seus lençóis,quero exclusividade e reciprocidade!
Não quero que a felicidade que sinto quando te beijo fique restrita a nós dois.
Deixo,agora,por favor,você me abraçar nas ruas!
As responsabilidades dos sentimentos causados por incompreensão por você não se entregar a sentir,essas são todas minhas. É que senti tudo demais,senti o que você deveria ter sentido e tudo isso fiz sozinha!

2 comentários:

...Jaque...Jack... ExCEnTRicA... como quiser me chamar... disse...

mmmmmmmmmmmm
amor amor amor
eh o doce e o amargo da vida
saboreie tudo q vc puder...
beijos linda

Por vício,e por necessidade,escrevo. disse...

tô soboreando tudo,mas a parte difícil é quando tem que parar!..hehe