sábado, 13 de dezembro de 2008


Então...
Quando eu era uma criança nunca havia imaginado
que seria possível viver longe dos braços da minha família.
Criança não tem noção de tamanho mesmo!
Hoje tenho apenas 20 anos,e ainda!
Por esses anos já estive em tantos lugares sozinhas,
até aprendi a fazer planos sem somar com os
da família. Algumas pessoas podem chamar isso de egoísmo
ou até de ingratidão. Mas,hoje, estou chamando isso de auto-crescimento.
Com os anos se passando tão rápido,fui vendo que sou,melhor dizendo,
que estou me tornando um pessoa independente.
Deixei de acreditar que plantar moedas trás riquezas,mas comecei a
acreditar que cofrinhos ajudam, e que trabalhar é a solução de tudo!
Não é a minha intenção morar neste mundo sozinha,
mas estou pretendendo morar nele todo. Quero que as coisas que acredito e as coisas
que dão certo pra todos,venham morar comigo!
Estou me mudando constantemente,estou indo agora para as infinitas possibilidades!
Quando me mudar de lá,quero que tudo esteja no começo mais do que nunca.
Engraçado,jovem não tem noção de tamanho mesmo,e tudo é tão inconclusivo!

Nenhum comentário: