sábado, 13 de dezembro de 2008


Aquilo que hoje me cerca não sacia os meus interesses.

Aquilo que me cerca hoje não preenche a imensidão dos limites do meu corpo.

Não quero sempre olhar com esses mesmos olhos e nem quero olhar todas as vezes que vejo. Quero também poder sentir as ousadas sensações de apenas sentir. Não quero chegar ao fim e saber que fui preenchida só com coisas anedotas.

Quero ter a capacidade de ir buscar as realizações dos meus planos e com pleno sucesso.

Eu posso não saber ao certo o que vim fazer aqui.

Mas tenho certeza que farei de tudo sem me preocupa em descobrir se o fiz ao fim.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei, escreve bem moçoila!- hannah

...Jaque...Jack... ExCEnTRicA... como quiser me chamar... disse...

q seja sempre assim... q vc nunca se conforme con o q esta ao seu redor!
vc escreve muy bien
besitos

Unknown disse...

Vc escreve mto bem!!

Adorei!!

Bjkas lindona!!