sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Colo Daquele!

Uma moça de olhos grandes e distantes, falou:
-Profeta,nos fale da carência!

E ele respondeu dizendo:

-E todo colo do mundo ela precisa!
E mais do que colo,ela precisa de palavras nunca ditas antes.
Ela precisa também de pessoas que tenham caído da Lua!
Então deixa a moça carente se perder por vc pra se libertar dela mesmo,por horas!
Que todo amor seja reciproco quando se trata da moça,
que todos os abraços sejam dados com o coração e
que todos os beijos sejam dados pela alma!


Depois do Profeta ter lhe digo essas palavras,
a moça dos olhos grandes,fechou os olhos e dormiu nos braços dele sem se preocupar
com mais nada,pois ali era o lugar mais seguro no momento presente!


por,Raquel de Sales

2 comentários:

Rafael Shimoda disse...

Acho que esse é o texto mais egoísta que já vi aqui, mas gostei muito ^^

Afinal, somos mesmo todos egoístas!

Por vício,e por necessidade,escrevo. disse...

vou te falar...
õ fazedno um esforço danado pra me tornar uma pessoa egoísta,e quanto mais egoísta eu conseguir ficar melhor!
Tõ cansadona de me deixar sempre em segundo plano!
É,o mundo tá se acabando,e eu não quero mais ficar triste por isso!