quinta-feira, 2 de julho de 2009

são as simplicidades dos seus
atos que fazem eu me perder em um
labirinto de felicidade e paz!

são seus doces conselhos que me fazem
entender que amo ouvir a sabedoria
e que nada é tão gratificante como saber
que sou amada pela mais bela das
moças distantes de mim!

que aquele abraço que deixei guardado
na caixinha,possa cuidar e te alegrar!
que a força dos meus desejos jogados no ar,
passam chegar fiéis à ti!


milhares de coisas pra lhe dizer tenho...
mas ainda faltam palavras pra traduzir tudo que sinto...
fechamos os nossos olhos,e imaginamos uma criança
ganhando um brinquedo e o riso mais sincero tomando
conta da sua face.....é isso que sinto por vc!
ainda sendo insuficiente a tentativa de simulação
ao que sinto verdadeiramente...lhe falo o que sinto nas
possibilidades humanas...lhe amodoro!

pra sempre!

para:NAthália,minha donna!

5 comentários:

Rafael Shimoda disse...

Blog com novo visual, e eu estou na imagem de abertura!! ^^ Uma nova descrição da kekel tbm, e depois ainda reclama quando é marcada como autista!! KKKKKKK

Acho melhor não dizer nada sobre o texto, ou vamos entrar na mesma guerrinha de sempre, mas tá lindo! *_*

bjos, menina querida

Por vício,e por necessidade,escrevo. disse...

na verdade só tá o seu pé!...rs
mudei a descrição..pq falava dimais da minha mãe..e como estou em guerra com ela..resolvi ficar inacabada,da cabeça aos pés..rs

e não entendo pq me chama de autista...o que isso tem haver com a mudaça!?!..

esse texto foi feito,como todos outros, pra uma amiga..ele é nada mais do que a junção de vários depoimentos que mandei pra ela por orkut^^
e que bom que ficou lindo!

bjuxx, moço observador

Rafael Shimoda disse...

Em guerra com a mamãe? aff.. isso é tão chato... espero q acabe sem a necessidade de uma bomba atômica ^^

Te chamo de autista por causa desse seu jeito, esse de ficar quieta olhando pro nada. Não tenho nada contra isso, até gosto. Mas como me chamam de autista por isso vc deve ser tbm..srsr e quanto à mundanã, foi vc mesma que escreveu sobre autismo lá. ;)

bjos, autista por opção!

Rafael Shimoda disse...

Ah, não importa se é só o meu pé, EU ESTOU ALI! XD

Por vício,e por necessidade,escrevo. disse...

acho que não tenho mais nada pra falar então..ainda com confusões,me calo por aqui!